Opções de SKU sendo exibidas com erro na loja

Boa tarde!

Estamos com um problema na exibição dos produtos que tem variação de SKU, na página do produto aparecem conforme imagem.

Segundo a "agência" que nos atende o erro precisa ser corrigindo enviando a planilha com os valores atualizados, tentamos ontem e hoje várias vezes e o upload sempre da erro.

Em uma das categorias, apesar do erro a planilha foi enviada, porém a exibição do produto não mudou, hoje não conseguimos mas nem enviar a planilha.

Boa Tarde!

@Mariana Ribas​ provavelmente as suas categorias estão marcadas para serem exibidas em lista.

Entre nessa categoria e veja como está o "Modo de exibição dos produtos" se estiver "Listas de Skus", altere para "Segue definição da especificação do SKU'.

Olá!

A categoria principal vtex, está com exibição em lista e eu não consigo mudar.

As categorias filhas, que são as dos nossos produtos estão com exibição: "Segue definição da especificação do SKU"

A principal, você consegue mudar, ela só não salva, ao mudar pode fechar que ira replicar para as demais.

@Eduardo Melo (Click QI) Nas minhas categorias está aparecendo a opção de exibir Segue definição da especificação do SKU" mas os produtos continuam com as opções estranhas cat mac

Mude a principal e tem um tempo de cache.

Okay vou aguardar um pouco e testar, obrigada!

@Eduardo Melo (Click QI)

Bom dia! Verifiquei hoje e continua com a exibição desconfogurada. Você teria mais alguma sugestão?

Bom Dia!

Acessei aqui e está normal para mim.

Olá!

Esse é nosso site antigo, o vtex ainda não conseguimos lançar por causa desse problema...

Parece que vamos ter optar por outra plataforma mesmo. Mas obrigada pela ajuda!

@Mariana Ribas​ se a categoria master e as filhas estão ok e mesmo assim não está puxando sugiro entrar em contato com a sua agência e passar o cenário a eles, pode ter algo travando no código.