Boa tarde Equipe!
Estou com um problema, o meu Checkout tem como item pré escolhido para todos os pedidos a opção de pagamento por Boleto Bancário.
Isso está acarretando em uma quantidade excessiva de boletos, o que não é positivo, visto que há maior taxa de não pagamento através deste meio de pagamento.
Portanto precisava saber qual seria o procedimento para inverter as opções de pagamento.
Em anexo tem a imagem do SITE DA BRASTEP, nela o Boleto está em segunda opção. No meu site porem ele aparece em primeira e cartão de crédito na ultima opção.

Alguem ai já teve algum problema parecido?
Bom dia @Tacius de Aragon Arias , estou com o mesmo problema nas opções de pagamento. Gostaria de colocar o Cartão de Crédito como primeira opção, você conseguiu solucionar esta questão, alguém na comunidade já alterou isso?
Obrigado!
Bom dia pessoal,
Vocês conseguiram algo?
No meu caso, é com transportadora. Preciso "forçar" que sempre inicie com uma "Transportadora X", que ela sempre venha selecionada no momento do checkout. Sabem como faço isso?
Por padrão a Vtex apresenta sempre a forma de pagamento mais antiga cadastrada como primeira opção. Para ordenar, basta ir inativar todas as condições de pagamento e ir ativando da que quiserem que apareça primeiro até a que irá aparecer por último.