OrderForm ClientProfiledata - Confirmação do e-mai do cliente

Fala devs, na documentação da sessão clientProfileData do orderForm tem a seguinte mensagem:

If the customer’s e-mail has not yet been confirmed, several personal data will be censored, that is, some of its parts will be hidden by asterisks to avoid identification.

E justo, estou com um cenário em que com algumas contas de e-mail recebo os dados do orderForm censurados com asteriscos e para outras contas de e-mails recebo os dados sem estarem censurados com os asteriscos…

Alguém sabe dizer o que seria um e-mail confirmado para a VTEX? Em qual momento, qual entidade/campo ou qual endpoint deve ser atualizado para que a VTEX passe a identificar um e-mail de cliente como confirmado?

Obrigado desde já :slight_smile:

Opa @andremiani Boa tarde!
Tranquilo?

Apenas para complementar com outras informações: quando você diz para outros emails, quer dizer na mesma conta? Caso não seja, eu imagino que poderia ser as credenciais usadas na consulta.

Sobre a confirmação: eu creio que um email confirmado na VTEX é quando o usuário finaliza uma compra, ou seja, ele chega no Orderplaced.

Em outros casos, eu entendo que o asterisco quer dizer que este email não está de fato “logado” no Checkout e talvez você não possa consultá-lo. Mas isso é só uma hipótese mesmo.

Não sei se esses argumentos possam de certa forma ajudar ou não.

Abs,
Estevão.