Os correios aumentaram o preço das entregas, como eu consigo aumentar um valor fixo de 3 reais nos fretes? Independente de qual for o valor será com 3 reais a mais. É possível?

@Lucas Andrade​ no módulo de Logística você pode add o valor de R$ 3,00 no estoque ampliando para todos os custos de envio. Outra opção também é add o tempo se for necessário.

Att,

@Eduardo Pereira​ quando entro nessa opção de adicional nos fretes, o valor aparece em porcentagem. Não da pra colocar um valor exato?

@Lucas Andrade​ não entendi, a opção acima não é dentro da planilha de Frete e sim dentro das configurações de estoque.

Sim @Eduardo Pereira​ eu fui em estoque e entrega e cliquei em configurações. Aparece "Adicional nos fretes". porém este valor é colocado em porcentagem, ex: 5%.

Estou vendo no lugar errado?

Acredito que sim...

Dá uma olhada quando clico em editar o estoque:

Captura de Tela 2018-07-19 às 10.23.15

Seria no campo custo, que você iria add o valor.

Att,

Ah sim, localizei. Então basta eu colocar ali por exemplo, 3 reais que ele vai somar esse valor sempre com o valor do frete?

Boa!!!

É isso mesmo @Lucas Andrade​ , isso ocorre pq tem empresas que tem custos fixos em Estoque e Tempos Fixos de Estoque além do que tratado nas planilhas de frente ( exemplo estoque fora da Empresa ).

Att,​

Perfeito, vou testar e ver se funciona direitinho. Muito obrigado @Eduardo Pereira​

@Eduardo Pereira​ apenas uma dúvida que tive agora, eu coloquei 3 reais lá em custo. a vtex aplica esse valor ao produto ou na hora do frete?