Paghiper - Boletos aprovados não estão atualizando para pagos na Vtex

Pessoal,

Desde ontem estamos enfrentando problemas com a integração com Paghiper.

Acontece que os boletos estão pagos (no paghiper estão todos aprovados) mas na plataforma da vtex eles não atualizam para pagos, ainda continuam pendentes.

Dessa forma, alguns boletos que já foram pagos estão sendo enviadas mensagens automáticas para os clientes pagarem e etc ..

No meu ERP só consigo importar pedidos efetivamente pagos.

Dentro dos pedidos na Vtex há um botão ''aprovar pagamento'' no boleto. Se eu clicar lá o pedido deve aprovar e eu devo conseguir importar normalmente, já que estão pagos e não faz sentido ficar segurando eles por questoes de problemas na integração.

Alguém fez isso? Está passando por isso?

@Gislaine Franco​ eu uso boleto bancário do Pagseguro e esta tudo certinho, parece ter uma falha na sua integração com o seu meio de pagamento, veja com eles eles.

Se vc tem identificados quais são os pedidos com o pagamento de fato realizado pelo cliente e aparecendo la na sua conta tudo direitinho, para agilizar pode sim clicar nesse botão aprovar que ele vai mudar o status para preparando entrega e vai cair no ERP para seguir com a parte logística.

Acredito que seja interessante abrir um ticket na VTEX sobre o caso

Eu recebi e-mail do pag hiper informando uma instabilidade e que estão corrigindo. Pelo que entendi o problema é com o pag hiper mesmo. Acho que foi geral. Alguns pagamentos até aprovaram sozinhos. mas nesses dias eu tenho verificado manualmente até que volte a funcionar corretamente.

Pessoal, apenas para registro: Quando criamos a conta na Paghiper temos que configurar o retorno automático do pagamento, então é necessário ir no menu principal do lado esquerdo > Ferramentas > Retorno automático e colocar a URL da loja (não precisa ser nenhuma específica, pode ser a index mesmo) e ativar.

Sei que esse não foi o caso desse ticket, mas quando houver esse problema esse é um dos itens que deve ser verificado.