Página com produtos em promoção

Existe alguma forma de buscar produtos de uma determinada promoção?

A ideia na verdade era ter uma página que contemplasse todos os produtos que possuem alguma promoção atrelada à eles. É possível fazer isso de forma dinâmica?

Se não qual seria a melhor solução pra isso?

@André Bisewski​, um dos caminhos seria começar pela criação de uma coleção de produtos [0], depois pode configurar uma vitrine [1] para exibir na home ou na página do produto e finalmente configuraria uma promoção aplicada a essa coleção.

[0] https://help.vtex.com/pt/tutorial/criando-colecao-de-produtos

[1] https://help.vtex.com/pt/tutorial/como-incluir-uma-colecao-de-produtos-na-vitrine-da-loja--frequentlyAskedQuestions_589

5 Likes

É que a ideia não é atrelar uma promoção à uma coleção. E sim ter uma página que contemple todos produtos que estão em promoção no site. Independente da categoria ou coleção que eles estão.​

Não encontrei nada na API que possa utilizar pra isso até o momento...

hmmmm sei não viu @André Bisewski​ ... acho que não é um bom caminho... imagina, dependendo do tamanho do catálogo, não faria nem sentido prever isso. Por exemplo, o ShopFácil que tem milhões de produtos... imagina listar todos produtos... para pegar apenas os que estão em promoção... até para listar todos os produtos do site independente da categoria você teria dificuldade porquê acho que o caminho não é esse. Projeto VTEX Legacy ou VTEX.IO?

2 Likes

Por isso que a dúvida é se existe alguma forma de puxar os itens em promoção visto que é inviável listar todos os produtos do site e manter apenas os que existem promoção ativa.

VTEX Legacy.

UP

Alguém mais teria alguma informação se é possível fazer isso? Ou coleções são a única maneira mesmo?

Olá @andreb! Tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Não é possível fazer de maneira dinâmica como requisitado. Na API de search não é possível filtrar por promoção, então a melhor opção é mesmo seguir por coleção, mas será necessário atualizar todas as vezes que ajustar a promoção.