Pagina de produto com quantidade em estoque

Pessoal, como faço para incluir a quantidade de produtos que tenho em estoque na página do produto? Alguem tem algum case??? A VTEX possui isso ou nao???
Obrigado

Alguem respondeu sobre essa questão??

@RosaBernarda não, mas consegue mostrar por script…

@g.barbeiro Bom Dia Guilherme, td bom - tem como voce enviar algo mais detalhado - está muito estranho que nao conseguimos visualizar aonde ingressar a quantidade para habilitar eatoque - se vc tiver um script manda por favor ? grata

o que perguntei é mostrar na pagina de produto, um item assim: COMPRE AGORA, SÓ TEMOS 4 UNIDADES DISPONÍVEIS.

Olá @g.barbeiro e @RosaBernarda.


Contagem de Estoque - Versão VTEX Legacy

Basicamente caso estejam usando uma loja com a versão VTEX Legacy, em toda página do produto tem um objeto skuJson_0.

Dentro desse objeto você consegue pegar a quantidade pelo nó:

skuJson_0.skus[0].availablequantity

Então com um pouco de JS você injeta a quantidade antes ou depois de qualquer elemento.


Contagem de Estoque - Versão VTEX IO

Caso seja uma PdP construída com o VTEX IO, você pode adicionar a dependência VTEX.product-availability" para o teu manifest e depois implementar o bloco abaixo dentro do teu blocks.json

"product-availability": {
  "props": {
    "threshold": "10",
    "lowStockMessage": "Only {quantity} left!",
    "highStockMessage": "Item in stock!"
  }
}

Comentário da VTEX:

Complementando este comentário, nativamente não temos uma funcionalidade específica para esta configuração. Pra realizar isso, sugerimos fazer por meio de uma customização de front-end e API, conforme descrito acima, no qual se faz uma simulação do checkout para ver a disponibilidade do SKU (produto) de acordo com o CEP do usuário e o centro de distribuição que entregaria no endereço dele, com isso, mostra no front-end a quantidade disponível do produto que ele está buscando de maneira mais assertiva.

@andremiani
Olá :raised_hands:
Você sabe se essa funcionalidade coloca a quantidade pelo SKU?
Por exemplo, quando tenho uma camisa e coloco size S, diz “Temos 10 unidades disponíveis”, mas quando mudo a size M, diz “Temos 24 unidades disponíveis”
E outra coisa, pode colocar a quantidade com arquitetura White Label?

Muito obrigada :raised_hands:

Olá @Coca, desculpe a demora. Isso mesmo. Seguindo o mesmo comportamento em relação ao preço e as fotos do SKU.

Mas não entendi o tema da pergunta sobre a quantidade com arquitetura White label…

1 Like

@andremiani :raised_hands: muito obrigada pela resposta. Sobre a arquitetura White Label, eu ainda não consigo configurar para que o marketplace tenha a quantidade do SKU que tem estoque nos sellers White Label
Por exemplo, o SKUPerfeito
SKUPerfeito no marketplace: 0 em estoque
SKUPerfeito no WL1: 100 em estoque
SKUPerfeito no WL2: 100 em estoque

O que eu quero: SKUPerfeito na pagina do marketplace para comprar = 200 em estoque
O que eu consigo: SKUPerfeito na pagina do marketplace para comprar = … [sem informação]

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.