As vezes noto um problema que parecia ser com conexão da internet, mas acho que é algum problema na Vtex.
Muitas vezes meu site apresenta uma instabilidade para carregar as páginas, eu clico em algum link do site e ele fica com a tela branca e não carrega nunca essa página, as vezes tenho que atualizar umas 5x para ela carregar. Quando acontece isso, vou nos outros sites para ver se é problema da internet, mas não, pois os outros sites estão funcionando normalmente.
Já tivemos reclamações de clientes sobre isso, mas sempre dizemos que deve ser problema com a internet da pessoa, mas hoje uma cliente também viu que os outros sites estavam funcionando normalmente e o meu site não.
* Anexei um print da página em branco.
* Esse problema não é de uma página especifica, pois acontece até na Home.
* O problema acontece as vezes, mas com bastante frequência,
@Marcel Barkauskas Boa Noite, creio que era realmente uma instabilidade na vtex, estávamos tendo esse problema aqui também, inclusive de alguns clientes. O acesso funcionava somente a partir de uma janela anonima. Porém o feedback dos clientes é que a loja foi normalizada, não sendo mais necessário usar uma janela anonima.
Não sei dizer se o problema era essa instabilidade que o Luan citou, mas realmente essa semana não tive este problema. Mas, como disse, esse problema acontece faz tempo, e não acontece toda hora.
Vou continuar acompanhando, caso ele apareça novamente eu volto aqui para avisar.
Show, beleza. Como o @luan siqueira citou, pode ser sim alguma instabilidade na Vtex, mas caso acontecer novamente, favor nos comunicar e daí eu vejo se foi instabilidade ou não na Vtex. Abraços