Paginação na aba de especificações e de valores de campos de produtos/campos do SKU

Olá pessoal! Conheci a VTEX a pouco tempo, mas já estou me familiarizando com os recursos e tecnologias disponíveis. Sou gestor de um ecommerce de Peças Automotivas e estamos em fase de desenvolvimento do site na VTEX...

Como se trata de um ramo onde encontrar o produto certo para seu carro é bem complexo, ter uma ferramenta de busca assertiva é fundamental...

Então desenvolvemos um sistema de filtros por montadora, veiculo, ano e modelo que utiliza o recurso de "Campos de Produto" da VTEX.

O que não esperávamos é que a quantidade de opções nestes campos ultrapassassem os 35 mil registros. 😱

Agora, toda vez que tento editar um produto e clico na aba "Especificações do Produto", ou tento entrar nos valores do campo de produtos, a página trava, porque no painel da VTEX não há PAGINAÇÃO dos valores, ele tenta carregar todos os 35 mil registros na tela de uma vez só 😳😳😳

Minha pergunta aqui é:

Será que a VTEX não poderia colocar uma paginação na aba de especificações e de valores de campos de produtos/sku?

@Vitor Crovador​ Já tive experiência similar em outra plataforma, realmente há muitas variações nesse segmento.

Ainda não tive um cenário com tantas especificações. Por acaso, algum desses campos com muitos valores é do tipo Radio? Se sim, alterar para do tipo Combo talvez ajude, pois ficará um menu tipo dropdown.

Existe a possibilidade de se criar campos e especificações via API, e importar via planilha para os produtos, embora isto ainda não resolva seu problema.

Obrigado pela resposta @Eduardo Gomes​ . Estou usando a API para inserir valores ao campo e para atribuir os valores aos produtos, realmente o problema não está aí. O problema é que no painel da VTEX não há uma paginação na aba de especificações do produto, nem na edição de valores dos campos de produto...

Abri um chamado para o suporte da VTEX, mas hoje completa 9 dias e ninguém me respondeu nada no chamado. 😥

@Vitor Crovador​ que bom que está utilizando a API, facilita bastante mesmo. Imagino que esteja utilizando alguns campos do tipo Checkbox, como ano e modelo, e por isso a rolagem da página cresce bastante.

Acho que vale entrar em contato com o pessoal da VTEX aqui na comunidade para verificarem seu ticket, com o Garrucho, Juliana ou Edson.

Exatamente @Eduardo Gomes​ ... os campos são do tipo checkbox, porque uma peça serve para N modelos diferentes de veículo. Tem peças que servem para mais de 1000 modelos diferentes...

Vou tentar entrar em contato com eles por aqui, quem sabe tenham alguma solução ou pelo menos uma resposta.