Paginação não funciona corretamente

Na loja (https://lemoonanozero.myvtex.com/) a paginação fica estática de 1 até a 5. Chegando na pagina numero cinco, ele não mostra a sexta. Quando clico no botao Ultima pagina, da pra ver pelo endereço, que vai pra pagina 19. Também não estou conseguindo estilizar a classe pra deixar marcado em qual pagina está porque ela não muda. Não tenho nenhum script customizado dando erro, porém na pagina de produtos no console mostra algumas coisas da propria vtex, creio eu. Segue algumas imagens. E uma segunda pergunta, pra que serve o layout em

<vtex.cmc:searchResult layout="a15580f2-24f1-448b-bbf5-9212b8d4b84e" itemCount="8" columnCount="8" />

Eu peguei da antiga loja do cliente, eu tenho que mudar(layout)errovtex3errovtex2errovtex1? e Onde eu consigo pegar um novo?

Possivelmente esses erros no console estão influenciando na paginação

1 Like

olá, Kaio, tudo bem? estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Nesse caso, só confirmando o que foi levantado pelo Nathan, muito provavelmente essa questão está associada à customização da sua loja, uma vez que aplicando o lid nativo corretamente nas páginas de departamentos deve acontecer sem problemas.

Se tiver mais dúvidas e se preferir que analisemos a sua loja com mais detalhes, abra um ticket para nosso suporte técnico: https://help.vtex.com/pt/tutorial/abrir-chamados-para-o-suporte-vtex--16yoeqpo32uqyygsmmssam?&utm_source=autocomplete

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.