Pagination Limit: The limit of pages that can be requested is 30

Esbarrei com essa informação na documentação dentro de list orders mas não entendi.

@Willian Tavares​ , a VTEX limita o número de páginas que podem ser requisitadas. Você pode alterar quantidade de pedidos que você quer receber, por exemplo 15 pedidos por página (ex: /api/oms/pvt/orders?per_page=15), mas só pode requisitar até 30 páginas (Ex: /api/oms/pvt/orders?page=30). Neste exemplo você traria a página 30 na requisição.

--Comentário VTEX--

O limite de paginação da API é de fato 30 páginas por request, nesse sentido você pode extrair de 30 em 30 até atingir o limite de 5000 resquests por minuto.

1 Like

@Luiz Pina​ Então se eu pedir per_page=100 (o limite) e derem 100 páginas, eu não conseguiria pegar da página 31 pra cima?

@Willian Tavares​ , você pode requisitar da primeira até a trigésima página, com /api/oms/pvt/orders?page=<numero da página>. Por default acho que ele traz 15 pedidos por página (como no OMS). Se fizer a requisição de 100 pedidos pela quantidade de pedidos por página, ex: per_page=<número de pedidos por página>, você terá 100 pedidos.

Ainda não tentei conjugar as duas requisições, por exemplo 30 páginas de 100 pedidos cada. Não sei se isso é possível.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.