Para um produto com um serviço de personalização atrelado, como faço para relacionar uma doca ou transportadora específica, visto que o serviço atrelado ao produto irá estender o prazo de entrega em X dias adicionais?

Exemplo:

80% dos produtos que serão vendidos na loja possuem algum tipo de serviço (não obrigatório) que pode ser atrelado a estes. Ou seja, o cliente poderá optar por comprar o produto sem personalização nenhuma, ou escolher uma das 9 opções de personalização disponíveis, entre:

Gravação (Simples): Iniciais, Nome ou Logomarca

Gravação em Relevo: : Iniciais, Nome ou Logomarca

Gravura (Desenho): Iniciais, Nome ou Logomarca

Na configuração da logística, foram criadas duas docas. Os estoques relacionados a cada Doca possuem custo de tempo diferentes para cada Doca, conforme exemplo abaixo:

Cattura1

Como posso fazer para que no momento do check-out seja calculado o prazo de entrega correto, ou seja, X dias para o produto (ou SKU) sem personalização e X+N para os produtos com personalização?

Valeu!!

Você terá que criar 2 produtos:

  • Produto X sem personalização
  • Produto Y com personalização

Para o Produto X, você configura no estoque normal de sua loja.

Para o Produto Y, você configura um estoque específico para este serviço que será vinculado em uma doca específica e suas transportadoras especiais.

Obrigado Nathan, mas acredito que essa opção não seria a ideal. Entendo que iria funcionar, mas provavelmente criaria um problema com a integração com o ERP no tocante a gestão do estoque, visto que se trata de um único produto/Sku no ERP. De qualquer forma, mais uma vez, obrigado. Vou continuar pensando se rola outra alternativa...

PS. Manda um abraço pro Felipe!

Dependendo do ERP ele faz atrelação de mais de um produto utilizando o mesmo estoque para ambos... é uma saída mas realmente não é a melhor.

Tentei pensar em outra alternativa, porém não consegui achar.

Grande abs Vinicius

Pois é, concordo! Mas tranquilo Nathan, valeu mesmo pelas dicas.

Abração!