Pedido com itens de estoques distintos não são separados em pacotes

Segundo as regras logísticas da plataforma, existem dois critérios para separar um pedido em pacotes diferentes:

Critério 1 - Diferentes modalidades de entrega: ocorre, por exemplo, quando em um mesmo carrinho há um item que será entregue de forma expressa e outro pela modalidade de frete tradicional.

Critério 2 - Estoques distintos: uma única loja oferece todos os itens de um pedido, mas estes estão em estoques diferentes. Então é preciso dividir os pacotes de entrega, mas sem dividir o pedido entre lojas distintas.

O critério 2 não está funcionando, logo os pedidos divididos ficam em apenas um pacote, impactando depois no faturamento, afinal as notas fiscais não dão match com o único pacote que existe, no rastreio dos produtos, e na comunicação com o cliente, que não consegue ver que o seu pedido será enviado em duas entregas distintas.

A solução encontrada foi recorrer ao critério 1. Ligando cada forma de entrega a um Armazém. Desta forma o pedido fica separado corretamente, mas como possuo 8 CDs, as opções de entrega ficam muito extensas. Imagine que se houverem 3 formas de entrega (Padrão, Expressa e Transportadora), eu ia ter que multiplicar pelo meu número de CDs, que são 8: ficaria Padrão CD POA, Expressa CD POA, Transportadora CD POA, e assim por diante com todos os CDs. Isso aumentaria muito a complexidade da página de produto pois o cliente teria uma infinidade de opções de frete.

A VTEX já informou que este é um problema conhecido. Frequentemente eu abro chamado para pedir que este problema seja resolvido, porém até agora o que me dizem é que não está na lista de melhorias a fazer, e não me dão uma previsão. Estou criando este tópico para saber se mais alguém enfrenta este problema e se há usuários o suficiente para convencer a VTEX a resolver este bug que incomoda muito a minha loja.

https://help.vtex.com/pt/tutorial/divisao-de-pedidos-e-divisao-de-entregas--jQvzA6QgSd51e2p6bthoV

Este é o tutorial que fala sobre como acontece a divisão de pacotes (entregas) mas não fala sobre o problema conhecido que não divide o pacote quando o pedido é enviado por diferentes armazéns.