Pedido do Mercado Livre não entra na Vtex

Aparece o erro:

Pedido do Mercado Livre não entra na Vtex de modo algum. Aparece a mensagem:

"Pedido não importado pois o SLA de entrega selecionado para o mesmo não está disponível."

Até adicionei a faixa exata de CEP do cliente na tabela de frete e mesmo assim o pedido não vai para Vtex.

Já cliquei em "Ignorar pendência e processar" e mesmo assim não entra na Vtex o pedido.

Segue a imagem do erro.

Alguém pode ajudar? Não sei mais o que fazer.ML

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

Oi @Marcos Magalhães, 1) Seu erro e comum criando tem desligado o Sales Channel do MercadoLivre para esse produto. Tenta ingressar no seu produto e validar se tem ligado o canal de venda MercadoLivre. 2) Também poderia não ter mais estoque disponível. Se seu pedido e de 5 itens, mais só tem 4, ou 0, não irá integrar. Tem mais detalhes no tutorial do nosso Help Center: http://help.vtex.com/pt/faq/por-que-o-pedido-do-marketplace-nao-integrou Saludos!

@Julian Cecchi​.

No caso, este item está esgotado no estoque, então pode ser este o problema. Deveria estar explicado isso no aviso.

Obrigado.

Bom dia pessoal,

Estamos com o mesmo problema : Pedido não importado pois o SLA de entrega selecionado para o mesmo não está disponível.