Pedido do Mercado Livre não integrou

Olá, boa tarde!

Hoje tivemos um pedido do Mercado Livre de um produto integrado, porém o pedido não integrou. No Bridge consta que o produto não está integrado, porém ele só está no Mercado Livre porque realizamos a integração e o envio dos produtos. Como podemos resolver esse problema?

Obrigado.

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

Inclusive acabei de reparar que alguns produto que foram integrados não estão atualizando estoque no Mercado Livre.

Olá @Guilherme Carniato​

Tem alguns motivos que podem fazer com o pedido não seja integrado, veja se esse artigo te ajuda: http://help.vtex.com/pt/faq/por-que-o-pedido-do-marketplace-nao-integrou

Olá @Juliana Andrade​ li o documento, e constatei que nenhum dos motivos descritos nele ocorrem com o pedido. A mensagem que aparece no Bridge é: Não é possível integrar um pedido composto por anúncios criados manualmente. É recomendado finalizar anúncios não criados pela integração, pois não serão atualizados..

Porém esse produto foi cadastrado via integração.

Outro problema que constatei foi com a integração do estoque. O estoque de alguns produto não estão sendo atualizados no Mercado Livre. Segue a mensagem que consta no Bridge:

Mensagem de erro não mapeada pela integração. Entre em contato com a VTEX informando o ocorrido para que o mapeamento seja realizado.

Mensagem de erro: Cannot update item MLB882843461 [status:active, has_bids:false]

available_quantity is not modifiable.

Por favor, poderia me ajudar com esses problemas? Pois fica muito complicado trabalhar com esses problemas da plataforma.

Fico no aguardo.

Obrigado.