Pedido ja cancelado, pode ser revertido e faturado?

Pessoal, uma cliente conseguiu pagar um boleto depois da data de vencimento. O produto esta esgotado, porem tenho ele fisicamente. Como ja desativei o boleto bancário por conta de estarmos perto de BF e não temos a opção de vale compra, então o usuário de televendas realmente não me atende neste momento =/

Dentro do pedido cancelado vi que tem a opção de faturar e da para colocar os dados e tal. Alguém ja fez? deu certo? muda o status do pedidos depois?

Obrigada.

Boa Tarde!

@Yasmin Florez Galvis​ os útimos status da Vtex é faturado e cancelado, esses 2 cenários não é possivel reverter.

Realmente dentro do OMS tem a opção faturar itens e faturar pacote, porém para um pedido no status de cancelado não vai ter utilidade.

Para esse cenário acredito que o melhor caminho é ativar o vale, ou criar um pedido novo com promissória para avançar o pagamento, ou faturar somente no seu sistema de gestão.

Boa tarde @Eduardo Melo​ entendo. Realmente sem sentido por parte da Vtex ter a opção faturar num pedido sem poder ser realizada a ação, concorda? Faturar so no ERP pode ate ser uma possível solução, mas por conta do valor de meus produtos isso pode acabar distorcendo meus dados. Ideal mesmo seria o vale. Obrigada mesmo pela ajuda!