Pedido já faturado e para em "preparando entrega"

Estou tendo alguns problemas com o pedidos que estão sendo processados entre Protheus e VTEX, e não estamos sabendo como resolver.

Pedidos faturados no Protheus com nota emitida, valores corretos e já faz mais de 10h e continua parado no VTEX.

Oi @Vander_Teles! Provavelmente o problema aí é com a sua integração com o Protheus – que é um ERP da TOTVS, certo? Para checar se está tudo bem na VTEX, você pode tentar:

A segunda abordagem é o que a sua integração de ERP faz. Você pode visualizar o log detalhado do pedido para ver o que aconteceu de diferente entre pedidos bem sucedidos e pedidos que falharam.

Vale checar com o suporte do Protheus também se existe algum registro do lado deles.

Mas se eu faturar o item do pedido, não vou comprometer o andamento do pedido?

Não sei como funciona a sua integração com ERP. Mas se o pedido já foi faturado do lado do Protheus, acredito que você possa manualmente inserir as mesmas informações que estão do lado de lá.

Olá George, muito obrigado fiz manual a entrada da nota e deu certo. Sinal q o Vtex está ok e o problema é no protheus, ótimo isso.

Já sei quem eu vou deixar sem almoço hoje.