Pedido não segue no fluxo de pedido mesmo tendo sido pago no marketplace

Já faz quase 2 semanas que tenho pedidos que param no fluxo e não seguem mesmo com o pagamento sendo confirmado pelo marketplace. Acontece com a B2W mas principalmente tenho notado no ML.

Olhando o Bridge, o pedido aponta que recebeu a informação do pagamento porém continua como pedido aceito no fluxo.

Isso está ficando bem desgastante.

Alguém mais com esse problema?

Como está a informação no PCI ou OMS? Qual status travou? Já abriu um chamado na VTEX/MKT PLACE?

Olá @Denis Cardoso​ , geralmente quando acontece isso nos Marketplaces, eu desativo e ativo a integração novamente, assim volta ao normal o fluxo dos pedidos.

@Nathan Prestes​ , está na OMS. já estou com um 3o pedido como PEDIDO ACEITO e no bridge mostra até o código do pagamento. Sim, chamado já aberto e como sempre a culpa não é da VTEX.

@Amannda Vieira​ , o pedido já está na OMS, e não tem mais botão de liga ou desliga integração, pelo menos no meu painel isso não aparece, a ultima vez que fiz algo parecido, perdi todas as configurações da integração e tive que deduzir o que estava registrado antes.