Pedidos com erro - Não foi possível Reprocessar

Olá, Bom Dia!

De acordo com a documentação neste link https://help.vtex.com/pt/known-issues/pedidos-com-erro-sistema-de-perfis, estamos tentando reprocessar os pedidos que estão com erro, porém é apresentada uma tela de erro e não conseguimos realizar qualquer ação.

Além disso, não consigo abrir chamados diretamente para meu cliente Francisca Jóias, por isso estou abrindo por aqui.

Podem nos ajudar?

Abs,

@Victor Monteiro​

Como consta nesse problema conhecido para ser ajustado é necessário abrir um chamado.

Faz alguns meses que mudamos a estrutura de abertura de chamado e qualquer pessoa que tenha acesso a uma loja (pelo license manager) consegue abrir chamado, então você ou o próprio cliente pode abrir esse chamado.

abs

Olá Juliana, Já me adicionei, com o perfil Super, mas estou com erro ao acessar a página. [cid:43AB69BE-CF24-46B3-BA70-FE869D0CFFC6] Abs, VICTOR MONTEIRO DA SILVA +55 11 9 6428-1624 | +55 11 2207-0679 victor.monteiro@handson-ti.com.br www.handson-ti.com.br [cid:image001.png@01D20A5C.6915A1A0]

Olá @Victor Monteiro​

Semana passada tivemos algumas instabilidade com nossa ferramenta de abertura de chamado por isso não deve ter conseguido abrir.

Tente novamente hoje.