PEDIDOS INCOMPLETOS " SEM FLUXO " SEM POSSIBILIDADE DE CANCELAMENTO

Pessoal Bom Dia

Estou precisando de uma ajuda !!!

Estamos desde o dia 25/07/2019 tendo pedidos criados e incompletos que estão retendo uma quantidade significativa de skus.

Existem até casos de clientes que erram ao efetuar o pedido e retornam para efetivar a compra e o produto por ter estoque único fica retido e não temos com cancelar um PEDIDO CRIADO E INCOMPLETO !!

SEMPRE TIVEMOS O DOMÍNIO DE CANCELAR OS PEDIDOS CRIADOS E INCOMPLETOS UMA VEZ QUE SÃO VENDAS NÃO EFETIVADAS !! ISSO É UM ABSURDO POIS COMO QUALQUER ECOMMERCE OS USUÁRIOS MUITAS VEZES TEM DIFICULDADES EM PREENCHER,INSTABILIDADE DE REDE, E MUITOS OUTROS CASOS QUE RESULTAM EM PEDIDOS CRIADOS INCOMPLETOS.

Tenho necessidade urgente de solução pois tal situação irá resultar em uma série de itens não disponíveis para venda !!! E uma perda sistemática de vendas.

Alguém pode me ajudar ?? Muito Obrigado

Segue abaixo como está e como era antes !!! Não conseguimos cancelar !!

Bom Dia!

@Marcos Bertolini​ tudo bem?

Estou com o mesmo problema em um cliente, aconselho a abertura de um chamado.

@Eduardo Melo​ Bom Dia,

Obrigado pelo contato e ajuda !! Estou com um card aberto com a vtex desde o dia 05/08 e não estou tendo uma resposta objetiva !!

Você conseguir resolver o problema de seu cliente ? Tem algo em que eu possa fazer para efetuar esse cancelamento até que eu consiga uma solução ?

Estou muito preocupado pois estão retendo meu estoque diariamente.

Preciso muito de ajuda ...

Abs

Bom Dia!

@Marcos Bertolini​ ainda não, meu chamado está aberto.

Para alguns produtos, estamos removendo via API.