Pegar URL do produto pela API da VTEX

Estou desenvolvendo um APP na VTEX e preciso da URL do produto pra continuar o trabalho. Existe alguma forma de pegar a URL já pronta pela API da VTEX?

Oi Bruno, tudo bem? Pode dar mais informações sobre o contexto em que esse app estará operando? É um componente de front-end que será incluido numa página de produto (PDP), um app de admin que vai trabalhar com produtos do catálogo… O quê exatamente?

Outra coisa: esse app será usado em lojas criadas dentro do Store Framework (VTEX IO), certo?

Esse será um app de admin para trabalhar com produtos do catálogo. E sim, será criado dentro do VTEX IO

Acho que tem como puxar no parâmetro link da query Product da app :github: vtex-apps/search-graphql.

Esse seria o jeito mais fácil, mas no limite você pode montar a URL você mesmo usando o link relativo /{LinkId}/p com o retorno do endpoint Get Product by ID da Catalog API.

Eu pensei na segunda forma, mas pra montar a URL eu precisaria do dominio da aplicação, tentei procurar se tem como puxar pelo clients mas não consegui nada.

Quando a primeira opção, vou dar uma olhada, muito obrigado

Você consegue puxas os domínios da loja usando o endpoint Get Stores da License Manager API.