Pessoal, boa tarde: Alguém que esteja integrando a AMAZON com a VTEX sabe informar qual é o Freight Name para os Correios ? Obrigada Fabiana Teves atpstore

Boa Tarde Fabiana

Pelo o que verifiquei não existe informação de Correio como meio de entrega, nenhum tipo de integração, você deve cadastrar por estado os preços e dias de entrega, nas opções Padrão e Expresso.

Ola Alessandra:

Estou falando da informação no preenchimento dos dados no BRIDGE.

Lá temos apenas espaço para um dado...

Devo optar por um deles, é isso ?

Obrigada

Estou fazendo a integração no Bridge também, não é um campo obrigatório, creio que seja a palavra correios ali, mas é bom confirmarmos @Augusto Garrucho​ @Nathan Prestes​ @Débora Ferreira​ podem nos ajudar, também gostaria de saber se no campo sale chanel, devo colocar o número da política?

@Alessandra Delamanoinfo​ ainda não tenho essa informação. Mas creio que seja o nome cadastrado na transportadora, ex: Normal, Express, etc..

Oi @Fabiana Teves​ !! Esse nome que deve ser cadastrado no Bridge, deve ser o mesmo nome cadastrado nas políticas de frete dentro do Seller Central da Amazon, por enquanto não existe integração de frete com nossos modelos na Vtex, precisa ser cadastrado na Amazon e preencher no bridge com o mesmo nome que você der lá Amazon ;)