Pessoal, Estou com dificuldade para realizar o preenchimento da planilha de mapeamento de atributos da Amazon. Onde eu obtenho a lista de nomes de atributos aceito pela Amazon para que eu possa realizar o De/Para dos atributos dos meus produtos?

Ol√° @Rafael Masteguin‚Äč , geralmente a pessoa respons√°vel por sua loja na Amazon envia uma planilha onde voc√™ preenche com os seus atributos e ai √© gerado autom√°tico o "para" com os atributos deles. Em anexo est√° a planilha que utilizo para fazer o mapeamento. Nela cont√©m 5 abas que voc√™ precisa preencher, ex. na aba 1 que √© cores, na 1¬į coluna voc√™ preenche as suas cores, na 2¬į coluna voc√™ vai selecionar qual cor se refere na Amazon e na coluna 3 j√° sai o valor que ser√° enviado para o Marketplace. Ap√≥s voc√™ fazer o preenchimento de todos os seus atributos, √© s√≥ voc√™ ir na aba Instru√ß√Ķes e clicar em Criar planilha, para assim voc√™ subi-la na VTEX .

Ol√°, @Amannda Vieira‚Äč. Obrigado pela resposta.

No meu caso eu fiz o procedimento de cadastro da minha loja sozinho. Eu n√£o possuo nenhum contato na Amazon que possa me atender como sugeriu.

Como eu faço para obter contato com alguém na Amazon para me ajudar nessa etapa?

A minha loja comercializa colch√Ķes, camas box e travesseiros. Nesse caso, eu preciso dos atributos dessas categorias para realizar o De/Para.

Ol√° @Rafael Masteguin‚Äč , tente encaminhar um e-mail para a Raissa: <raissn@amazon.com> ela era do comercial l√° da Amazon e veja com ela como funcionar√° sua integra√ß√£o via VTEX.

Ola Rama veja se esta ajuda
Atributos Obrigatórios - Todas Categorias (ReHo) - Nathan Lopes.xlsx (76,2,KB)