Pessoal, Estou tentando integrar pelo Bridge, minha loja com Facebook, porém, aparece a seguinte mensagem ao autenticar (mais detalhes) Alguém pode informar o que pode ser feito? Obrigado! Francisco Lopes

Qual é a mensagem?

{"message":"{\"error\":{\"message\":\"Unsupported post request. Object with ID '1424843654400592' does not exist, cannot be loaded due to missing permissions, or does not support this operation. Please read the Graph API documentation at https:\\/\\/developers.facebook.com\\/docs\\/graph-api\",\"type\":\"GraphMethodException\",\"code\":100,\"error_subcode\":33,\"fbtrace_id\":\"CodGeZxpazb\"}}","type":"ApiException"}

Parece que o id do aplicativo que você criou está desativado ou não existe...

Já verificou se esse id: 1424843654400592 está ativo?

Eu peguei direto do Gerenciador do Facebook. Não apresenta nenhuma mensagem de inativo ou ativo. Att. Francisco Lopes Marketing E-mail: marketing@intersolucao.com.br Fone: (11) 3392-5777 Skype: marketing_173 www.intersolucao.com.br

Abra um chamado na VTEX veja se eles podem te ajudar.

Vi em outros posts que parece que é um problema genérico.

OK. Obrigado! Att. Francisco Lopes Marketing E-mail: marketing@intersolucao.com.br Fone: (11) 3392-5777 Skype: marketing_173 www.intersolucao.com.br

bom dia @Francisco Lopes​ conseguiu solucionar esse problema? estou com o mesmo erro ao tentar autenticar o facebook na vtex.