Pessoal, lançamos modelos novos na loja hoje. O estoque está ok tanto na vtex quanto no ERP e na loja aparece indisponível. Por favor vejam isso, estamos perdendo venda pois fizemos lançamento e os clientes estão entrando pra comprar e não tem.

Acabei de ver isso na minha loja tambem! Tenho os itens disponiveis no meu estoque, está com a quantidade disponivel no logistic, mas aparece como esgotado no site!!!

Problema da VTEX em todas as lojas e, pra varias, sequer respondem com uma posição

Também estamos com o mesmo problema, baita prejuízo!!

Também estou com o mesmo problema e vi muitas outras lojas com problemas parecidos desde as 14h. Agora não vi estes problemas em grandes lojas como C&A e Reserva apenas em lojas menores. Se é o mesmo sistema para todos, pq o problema está em apenas uma porcentagem das lojas? Será que os testes ocorrem apenas nas lojas menores para depois serem aplicados nas grandes lojas?

Nossa loja esta com o mesmo problema, quase 90% dos produtos estão como esgotados, alguma previsão para retorno?

Utilizem esse post:

https://community.vtex.com/s/question/0D50h00004jmtOe/boa-noite-meu-site-est-com-todos-os-produtos-esgotados-e-a-tela-de-preos-com-erro-meu-estoque-est-com-a-contagem-normal-estamos-sofrendo-alguma-instabilidade-na-plataforma?s1oid=00DE0000000YFhX&OpenCommentForEdit=1&s1nid=0DB0L000000Gmvb&emkind=chatterCommentNotification&s1uid=0050L000008hlOQ&emtm=1520545954181&fromEmail=1&s1ext=0

Utilizem uma solução

@Bruno Resende​ não entendi o seu comentário Bruno. Eu não sou um funcionário VTEX, estou ajudando por livre e espontânea vontade :)

De qualquer forma a VTEX está atualizando em: http://status.vtex.com

Boa sorte sobre o problema relatado.

@Nathan Prestes​ me desculpe, pois achei que trabalhava na VTEX

De toda forma, em nenhum dos posts eles tem respondido.

Agradeço pelo status, mas infelizmente também não informam nenhuma previsão de solucão

Acabei de receber o status de que o problema foi resolvido.

Poderiam testar para ver se foi normalizado?

---

Eu entendo você Bruno, tem seu negócio e depende da plataforma estar 100% para conseguir operar, mas infelizmente problemas podem acontecer em qualquer plataforma.

Ficamos afoitos por aqui também pois quando há algum problema na plataforma nossos clientes entram em contato, mas para isso existem os dois canais:

http://status.vtex.com

http://healthcheck.vtex.com

Quando há algum erro grave na plataforma, é acionado um alarme para a equipe resolver, não é porque não estão respondendo aqui no momento seguinte que aconteceu algum problema que não estão verificando.

Justamente por estarem focados na correção, muitas vezes a comunidade permanece sem uma resposta.

Há infográficos, dados de erros em real time no escritório da VTEX para sempre estarem atentos a problemas momentâneos e futuros!

Não faz sentido nenhum a VTEX deixar o seu serviço com problemas, afinal ela deixa de ganhar a sua porcentagem em cima das transações. Quanto mais rápido resolverem melhor e é isso que buscam sempre.

Bom esse é só um lado que gostaria de mostrar para vocês.

Parece que voltou.. Mas a home continua sem itens

Provavelmente um cache maior

Aqui os produtos que estavam totalmente esgotados voltaram, porém como tenho grade P-M-G-GG alguns itens estão com tamanhos indisponíveis ainda :(

A minha loja ainda não está 100%. Como está a de vocês?

Agora o produto aparece normal na vitrine e quando clico e vou para pagina do produto fica como se nao tivesse estoque nenhum.

@natalie franco​ reindexamos a base e os produtos voltaram. Você deve fazer o mesmo

eu reindexei ontem a noite, a maioria dos produtos normalizou e outros ainda nao.

Reindexei as 20hs.

@natalie franco​ difícil né? perdemos vendas, fica feio pra gente ainda mais pq anunciamos um lançamento e o cliente entrou pra comprar e não tinha nada. Pelo menos alguns avisam que estão tentando comprar e não conseguem, aí conseguimos fazer o pedido por fora. Mas quantas vendas não perdemos pra clientes que entraram, viram que não tinham nada e desistiram de comprar? É um caso grave, devia ter uma indenização por parte da VTEX. É o mínimo!