Planilha de frete

Estou com uma dificuldade, produtos acima de 70cm que estão sendo enviado pelos correios, eles estão cobrando uma taxa devido a sua embalagem ser um formato que precisa de manuseio especial, retangular ou cilíndricos, como faço para incluir esse valor extra nos produtos que ultrapassem essa medida?

Boa tarde Jorle!
Uma solução que encontrei para isso foi colocar modal em produtos com medidas acima de 60cm (60 pois prefiro ter uma margem de segurança) e criei também um outro metodo de envio com a tabela dos correios considerando a taxa adicional e configurado para entregar apenas este modal

Obrigado!!

Criei um novo método de envio, agora como faço para criar um modal para que eu possa aplicar em um produto específico?

A vtex tem modais nativos, não é possivel criar um, você terá que filtrar todos os produtos que tenham as medidas de 70cm, ou 60cm como eu coloquei de segurança, e colocar modal no cadastro de cada um.
Ai no metodo de envio você seleciona que será enviado apenas produtos com aquele modal selecionado

1 Like

muito obrigado!!! resolveu o meu problema.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.