Política Comercial e Lista de Preço: onde está o erro?

Pessoal, estamos criando uma nova Política Comercial, que funcionará para uma nova loja totalmente independente (catálogo e preços diferentes). Acontece que os produtos cadastrados no admin para essa nova loja, não me permitem fazer alterações na lista de preço. Eles exibem a lista de preço travada na tela de Pricing. Isso faz com que os produtos sejam exibidos na loja, mas indisponíveis para compra (afinal, estão sem preço). alguém sabe onde está o erro? como faço para habilitar a edição das listas de preço desses skus da nova política comercial?

Também gostaria de saber como aplicar um preço diferenciado pra uma politica especifica, mantendo as demais com outros valores.

@Juliana Andrade​ consegue me ajudar nesse tópico? Estou com tudo pronto para subir minha segunda loja, mas ninguém sabe como fazer essa configuração de preço no novo módulo de Pricing - que continua bloqueando as informações de preço para edição em produtos dessa segunda política comercial.

@marco sinatura​ @Denis Cardoso​ recentemente a VTEX lançou uma nova funcionalidade de preços fixos, e é possível que atenda ao seu cenário. Esses preços fixos ignoram o cálculo de preço de custo e markup, mas é possível trabalhar com um preço de Lista, ou seja, o nosso DE/POR.

Sugiro fazer um teste com um produto. Você irá importar uma planilha como esta: https://snag.gy/d9ZONE.jpg

Detalhe importante: você precisa enviar os preços de todas as políticas comerciais do produto nessa planilha, sob risco de anular as demais se enviar apenas uma única política.

E essa planilha deve ser carregada no módulo de pricing? Se sim, já fiz @Eduardo Gomes​ =/

Cadê alguém da VTEX pra esclarecer porque os preços não estão editáveis?

Alguém da VTEX pode esclarecer melhor a questão?