Por que os e-mails são enviados de noreply@vtexcommerce.com.br em vez de meu e-mail personalizado?

Oi

Por alguns dias os e-mails (por exemplo, o de carrinho abandonado) deixaram de ser enviados pelo correio corporativo personalizado e passaram a enviar do noreply@vtexcommerce.com.br. Não entendo porque. O e-mail corporativo personalizado é configurado no trigger, mas os e-mails não são enviados a partir dele. Como eu resolvo isso? Obrigado

Boa Tarde!

@Andres Martinez​ dentro da central de mensagens você já verificou qual remetente está configurado?

Boa Tarde,

@Eduardo Melo​ O correio está configurado no centro de mensagens. Eu tento enviar um teste, mas ele não é enviado, apesar de um sinal aparecer dizendo que ele foi enviado com sucesso (ver imagem anexada). comm

@Andres Martinez​ e você checou se recebeu esse e-mail na sua caixa de entrada? Se recebeu com o remetente configurado os demais estarão ok.

Para ter certeza faça uma compra teste.

@Andres Martinez​ duas observações:

1) Parece-me, pelo print, que o remetente padrão ainda está no noreply@, basta alterar as flags nos remetentes;

2) Vi que no seu customizado utilizou o tipo "Próprio". Possui alguma razão específica? Minha sugestão é que utilize do tipo VTEX, isto não impedirá de você ter seu e-mail personalizado, apenas não precisará utilizar sua infraestrutura própria para os disparos.