Possibilidade de trazer mais de 50 produtos na requisição

Olá, boa tarde.

Estou tentando trazer uma lista com mais de 800 produtos numa requisição, porém estou sendo barrado pelo numero maximo de item (com a mensagem "Parameter to cannot be greater than 50.").

Segue meu código

var settings = { "url": "/api/catalog_system/pub/products/search?fq=brandId:" + brand + "&_from=1&_to=1000&an=grandvisionbr", "method": "GET", "timeout": 0, "headers": { "Content-Type": "application/json", }, }; $.ajax(settings).done(function (response) { console.log(response) })

Tem outro jeito de fazer isso, ou estou fazendo errado?

Está na documentação de PAGING essa parte:

WARNING:

The parameters,

_from

and

_to

can't have a diference bigger than 50, this means that the maximum number of items to be displayed at once is 50.

The items limit to be returned by a search is 2500, it's not possible to have a value bigger the 2500 at the

_to

parameter.

Note: the request header

resources

for pagination is currently deprecated.

https://documenter.getpostman.com/view/845/vtex-search-api/Hs43?version=latest#8b71745e-00f9-6c98-b776-f4468ecb7a5e

Talvez eu não tenha entendido sua dúvida...

Oi @Vinicius Bezerra​ pela documentação da VTEX existem duas regras que podem impactar sua tarefa:

  1. Realmente, _from e _to não pode ter uma diferença maior do que 50 para que sejam exibidos no máximo 50 itens a cada requisição.

2. E o parâmetro _to não pode receber nenhum número maior que 2500

Ou seja, no teu caso terá que usar um pouco de javascript para fazer o Lazy Loading Images com o restante das imagens desejadas a medida que o usuário vai rolando a tela.

Recomendo também dar uma olhada nas soluções de Scroll Infinito que são ótimos para esse cenário.

Tem essa implementação da Quatro Digital que pode servir de inspiração:

https://github.com/caljp13/QD-Infinity-Scroll

@Nathan Prestes​ Respondendo sua duvida.

Se trata de alguns produtos que quero consultar, mas não estando na pagina de categoria ou departamento.

Eu preciso buscar os produtos dessa marca, mas quando tento trazer do jeito informado com _from e _to, me retorna somente no maximo 50.

Existe outra forma de fazer, ou algum outro parâmetro que posso usar para conseguir trazer todos esses produtos.