Posso cadastrar uma transportadora para produtos/pedidos ate X valor?

Pessoal, estou cadastrando 2 novas opções de envio para o cliente, a unica condição é que no carrinho não pode ter mais de de R$5000, ou que o produto consultado não passe de este valor. Tem alguma forma de configurar/restringir e que o cliente consiga ver estas formas de envio(apos digitar o cep) se cumprir esta condição ? Obrigada

Não é possível

obrigada @Nathan Prestes​ =(

O cupom dentro da VTEX é só uma forma do usuário ativar/acessar a promoção.

Você vai ter que criar uma promoção para cada valor que deseja que o usuário receba.

Bom Dia!

@Yasmin Florez Galvis​ tudo bem?

Dentro das transportadoras existe um campo "Preço mínimo dos produtos" acredito que ele possa te ajudar nesse cenário.

Bom dia @Eduardo Melo​ realizarei o teste, pois ele não indica que trata-se da opção valor, pois nao exibe o simbolo. Assim que indexar retorno. Obrigada

Boa Eduardo, acho que interpretei bem errado o que você queria Yasmin, sorry rs

Lembrando que o preço mínimo ainda não resolveria o seu problema...

@Eduardo Melo​ @Nathan Prestes​ Fiz o teste para as 2 novas modalidades de entrega, colocando como valor minimo R$1 e valor máximo, R$5000(é o que preciso) mesmo sem aparecer o simbolo R$, funcionou sim! Assim que o carrinho chega no 5k as 2 novas opções de entregam desaparecem e fica so a transportadora que atende todos os valores.

Muito obrigada.

show!!

Boa tarde pessoal,

Será que alguém conseguiria me ajudar?

Preciso forçar que uma "Transportadora X" sempre venha selecionada no momento do checkout. Sabem como faço isso?

Hoje o problema é que fica gravado os dado da "ultima compra". Eu precisaria ignorar a transportadora que ele selecionou da ultima vez.