Possuo uma conta franquia white label aparecendo como ponto de retirada na conta principal, porém o estoque da franquia não está sendo contabilizado pela principal. Como faço com que a conta principal use o estoque da franquia?

Oi, Geraldo! É a mesma política comercial?

Excelente pergunta Marcony

Sim, a mesma!

Boa tarde, Geraldo.

White Label tem sido meu pesadelo na última semana, principalmente no que refere-se a integração de pedidos. No caso de estoque, deveria bastar zerar ele no principal para que pegue o estoque da franquia.

Como pode ser tão complicado ne haha!

Inicialmente até fiz isso mesmo, um cadastrei estoque na franquia para um produto que não tinha estoque na conta principal. Daí no site o produto aparece como indisponível.

Tendo estoque na conta principal até funciona, porém eu queria que no mínimo fizesse a soma do estoque da principal com o estoque da franquia.

Estranho, Geraldo. Aqui funciona bem, como estão suas configurações dentro do Gerencimento do Seller e no Afiliado? Digo a parte de Fulfillment EndPoint e Catalog EndPoint (Marketplace) e Endpoint de Search (Seller).

Geraldo estou tendo o mesmo problema.

Coloco o estoque na franquia e ele não aparece na conta principal.

Você conseguiu resolver?

@Geraldo Neto​ @Gabriella Abelha​, pode ser o preço do item na conta franquia. Veja se na conta franquia, Preço > Configurações, está marcado a última opção "Herdar Preço" (caso o preço seja o mesmo) ou então se o preço está definido na lista de Preços. Acho que vai funcionar se o restante das configurações estiverem corretas.

@Marcony Felipe​ obrigada pela resposta. Mas ainda sim meu estoque nem preço atualizam. Estou me batendo por aqui para fazer essas configurações; você tem alguma dica de qual configuração eu posso não ter feito?

Não estou com tudo 100% resolvido mas até consegui evoluir sim nesse ponto.

Acredito que poderíamos organizar uma call pra discutir e ajudar um ao outro o que acha?

@Geraldo Neto​ Eu super topo! Estou precisando demais. Já li e reli esses helps da VTEX mais de mil vezes e ainda não sei onde estou errando.

Nem sei se permitem fazer isso aqui haha

mas me chame no linkedin

https://www.linkedin.com/in/geraldomneto/

Não estou conseguindo te enviar o convite. O meu é https://www.linkedin.com/in/gabriella-abelha/

@Geraldo Neto​ e @Gabriella Abelha​ estou no mesmo momento que a a Gabriella. Será que conseguem me ajudar sobre a configuração do white label?

Obrigado.

@Caio Alonso Fontes​ Você pode me passar seu e-mail? eu recebi uma resposta da vtex que acho que é a resposta que estávamos precisando.

@Gabriella Abelha​ segue meu e-mail: Caio.fontes@cafestore.com.br

@Gabriella Abelha​ , @Geraldo Neto​ e @Marcony Felipe​ Bom dia. Sobre o assunto acima, consegui evoluir e o estoque apareceu na minha loja principal. Usei a configuração do "Herdar Preço".

Porém por incrível que pareça, depois de um tempo parou de enviar o estoque, e me parece que o erro tem a ver com preço. Alguém sabe qual configuração posso não estar fazendo?

Obrigado!