Prazo de Entrega repetindo nos E-mails Transacionais

Quando o pedido contém mais de 1 produto, o prazo de entrega é exibido para cada produto. Tem como deixar apenas 1 prazo?

Segue abaixo o código utilizado:

{{#each orders.0.shippingData.logisticsInfo}} {{#each slas}} {{#eq id ../selectedSla}} {{#hasSubStr shippingEstimate 'bd'}} {{replace shippingEstimate 'bd' ' dias úteis'}} {{else}} {{replace shippingEstimate 'd' ' dias'}} {{/hasSubStr}} {{/eq}} {{/each}} {{/each}}

Fala Bruno, tudo bem?

Respondendo a sua dúvida, é possível sim. Se você tirar a "div/table" que traz a informação da Entrega, do contexto dos itens (#each) no HTML dos emails transacionais, não irá repetir, vai aparecer por ultimo, abaixo de todos os itens.(dei uma olhada no ambiente de vcs, e pelo que vi já fizeram isso, certo?)

Hoje essa informação se repete no item, porque tem loja que trabalha com múltiplos Centro de Distribuição (CDs) e entregas diferentes por produto, mas no caso de loja que só tem 1 local de expedição e entrega junto, pode tratar no html mesmo customizando.

Abraços!

Tudo bem Carlos e com você?

Então reescrevi o código da maneira abaixo e funcionou.

{{#hasSubStr orders.0.shippingData.logisticsInfo.0.slas.0.shippingEstimate 'bd'}} {{replace orders.0.shippingData.logisticsInfo.0.slas.0.shippingEstimate 'bd' ' dias úteis'}} {{else}} {{replace orders.0.shippingData.logisticsInfo.0.slas.0.shippingEstimate 'd' ' dias'}} {{/hasSubStr}}

Só que aparentemente esta funcionando no e-mail de Confirmação de compra, e nos demais ele não retorna nada.