Prazos de Entrega Estimado alterando... de 9 dias para 9 meses!

Olá, tudo bem?

Estamos com uma questão, que não consigo localizar a origem/fonte, referente aos Prazos Estimados apresentados dentro dos pedidos...

Quando o cliente efetua o pedido, o prazo de entrega apresentado se baseia no Manuseio + Transporte... e informa um prazo de X dias;

prazo-de-entrega-vtex

(Pedido realizado 11/12/17 -> 10:10)

--

No ERP, o pedido integra com esta mesma informação referente ao Prazo:

prazo-de-entrega-Millennium

--

Porém, quando o pagamento do pedido é aprovado (boleto ou cartão), o prazo altera... Repare a data apresentada agora, para o prazo deste mesmo pedido:

prazo-de-entrega-vtex-2

--

No ERP, o Prazo Estimado continua aparecendo corretamente, mesmo após a confirmação de pagamento vindo da VTEX... conforme a seguir:

prazo-de-entrega-Millennium-2

prazo-de-entrega-Millennium-3

Questionei esta questão ao suporte do ERP, e me informaram que não são eles quem encaminham esta informação... que ela vêm da VTEX... Há alguns outros casos, em que após a confirmação do pgmt o prazo no ERP altera igual à VTEX...

O suporte do ERP me informou para verificar com a VTEX de onde esta informação está surgindo... então abri um Ticket no Suporte, porém sem retorno até então... #77318

@Augusto Garrucho​ , @Rodrigo Dellacqua​ ... entre outros... Sabem o que pode estar ocasionando esta divergência?

*Lembrando que... o prazo estimado é apresentado nos e-mails transacionais encaminhados automaticamente para o cliente, o que está ocasionando diversas situações para a empresa...

Alguém mais já passou por este problema? Podem ajudar a identificar a questão?

Agradeço a compreensão e colaboração desde já!

Att.

Bom dia, eu estou com o mesmo problema, começou acontecer recentemente comigo. Também esotu procurando respostas, se eu souber como consertar te aviso. Se você descobrir antes, me avise por favor

Obrigado

Olá @Eduardo Siqueira​, tudo bem?

Conseguimos ajustar esta situação... a mesma estava relacionada às datas dos "Feriados" dentro do Logistics.

Após ajustar as datas, os prazos dos novos pedidos estão sendo apresentados corretamente.

Dê uma verificada se as datas que você possui cadastradas para o ano de 2018 estão corretas, pode ser que seja isso.

Muito Obrigado @Diego Mewius​, o problema era exatamente o mesmo. Eu estava com um feriado marcado ate junho e estava apresentando o erro. Obrigado pela ajuda.