Olá,
Buscamos um freelancer para a construção de uma página/vitrine para um parceiro comercial nosso. Não temos interesse em contratar agencia, pois a demanda não exige horas recorrentes. Apenas um serviço pontual.
Olá,
Buscamos um freelancer para a construção de uma página/vitrine para um parceiro comercial nosso. Não temos interesse em contratar agencia, pois a demanda não exige horas recorrentes. Apenas um serviço pontual.
Oi @Igorsalim, bem-vindo de volta à comunidade ![]()
Recomendo começar pelo Workana, eu mesmo já ajudei muitas pessoas por lá e sempre vejo o pessoal interagindo com as demandas VTEX por lá, inclusive tem uma demanda publicada há 15 horas (agora são 06h44 do dia 11/09 ohhh data terrível) e já tem 51 propostas =)
Olá! Tudo bem?
Sou desenvolvedor com experiência em projetos VTEX, trabalhando com VTEX IO, FastStore, React/TypeScript e customizações de e-commerce.
Vi a demanda para a construção dessa página/vitrine e tenho interesse em entender melhor o escopo para avaliar como posso ajudar.
Se ainda estiverem buscando um freelancer, fico à disposição para conversarmos. ![]()
Parece um bom projeto para um desenvolvedor freelancer. Um site de apresentação feito para um projeto pontual deve ser bem tranquilo, principalmente se o conteúdo e os requisitos já estiverem definidos. Espero que encontrem a pessoa certa para o projeto.
Oi @Igorsalim , conseguiu o seu developer?
Posso te ajudar nisso.
Obrigado!