Preciso ajustar o trigger na minha loja(duloren.ds.vtexcrm.com.br), mas a página não está funcionando.

Não está funcionando?

Bom Dia!

@Nair Branco​ tente acessar com o https, veja se vai dar acesso.

@Eduardo Melo​ consegui! Me dá mais uma ajuda?

Queria ver a nossa configuração do email de envio da Nota fiscal. Nossos clientes estão recebendo os emails conforme print abaixo.

Já olhei na nossa configuração de remetente e está tudo ok. Onde posso ajustar isso?

@Nair Branco​ não veio o print, pode enviar novamente?

nota fiscal emitida

@Nair Branco​ eu não tenho nenhum cenário desse tipo, @Nathan Prestes​ consegue ajudar?

O problema é que está enviando email sem o nome é isso? Não entendi o problema do print.

Caso for o nome, existe um campo na configuração da trigger onde você informa o nome que desejar que apareça.

@Nathan Prestes​ Sim. Está enviando sem o remetente e com um email muito estranho codificado. Os clientes ficam receosos em abrir esse email.

Já olhei na configuração de remetentes aqui da minha loja e está tudo ok. Segue print abaixo.

remetente vtex

Nair,

Estamos falando de uma TRIGGER(leia-se configuração extra feita através do MASTER DATA) ou um EMAIL TRANSACIONAL?

São dois termos totalmente diferentes e no caso da sua dúvida inicial você citou TRIGGER.

A TRIGGER não é disparada pelo seu remetente e sim pela própria VTEX até onde sei(posso estar enganado), já verificou na configuração da trigger como está feita? Envia um print dessa área para ajudarmos :)

@Nathan Prestes​ ​ procurei o disparo desse email específico tanto como trigger, quanto como envio transacional. E não encontrei em nenhuma das duas configurações. Segue abaixo o print na página com os triggers.

triggers_duloren

Você possui uma agencia que implementou a sua loja? Seria interessante dar uma validada com ela, mas de qualquer forma aconselho a abertura de um chamado para tentar entender o que está acontecendo.

@Nathan Prestes​ sim! já solicitei uma verificação. Obrigada!