Preciso alterar o título de alguns produtos para conseguir integrá-los à Dafiti, mas não quero que eles mudem em minha própria loja. Não gostaria de criar uma política comercial apenas por este motivo. É possível? Como fazer?

li todos os tutoriais que falam a respeito deste assunto, no entanto não consegui resolver este ponto. aguardo um retorno, obrigado,

@gustavo zaven der haroutiounian​ sempre marque a pessoa com o @, por exemplo @Fabio Santos de Albuquerque​ . Assim a pessoa receberá o seu alerta diferenciado no e-mail.

Em relação a cor, na integração da Dafiti você tem uma planilha de relacionamento dos campos de produto. Assim, você dirá que o seu Azul Marinho é o Marinho do MKP.

http://help.vtex.com/pt/tutorial/integrando-com-dafiti

@gustavo zaven der haroutiounian​ vai dar trabalho, mas é possível :)

Quando você diz "titulo" não sei se está referenciando a barra de título do navegador ou ao nome do produto.

Mas, independente do caso, uma opção é :

  • criar um campo produto de nome "titulo" e do tipo texto http://help.vtex.com/pt/tutorial/criando-um-campo-de-produto;
  • no cadastro do produto, editar a especificação do produto para o titulo que deseja que apareça na sua loja;

Se o titulo for o nome do produto, seguir aqui:

  • no cadastro do produto, alterar o nome do produto para o nome do produto na dafiti e colocar o nome do produto na loja no campo de palavras substitutas;
  • alterar o template de produto para exibir o nome do produto para o campo de especificação criado ao invés do nome do produto;
  • alterar o template de prateleira das vitrines para exibir o campo de produto criado no lugar do nome do produto.
  • Mesmo assim, no carrinho o nome do produto será o da dafiti (para evitar isso teria que trabalhar um js)

Se o titulo for o title do navegador, seguir aqui:

  • no cadastro do produto, alterar o title do produto para o nome do produto na dafiti;
  • alterar o template de produto para exibir a especificação criada no campo de title da tela. Para aparecer corretamente esse campo deve estar logo após o <head>;
Obrigado Fabio pelo retorno. Mas uma dúvida: antes de realizar estas mudanças, como possuo ERP e ele se comunica diretamente com a Vtex via webservices, preciso verificar quais os passos que precisarão mudar junto ao meu programador e à empresa que realizou a integração, correto? Assinatura_Email_090617
Fabio, tudo bem? Obrigado pela resposta detalhada e me referi ao título como nome do produto realmente. O problema que estou enfrentando é simples, mas por conter um ERP PRÓPRIO com uma estrutura elaborada para a minha loja online, ele parece ter ficado complexo. Não estou conseguindo importar os produtos de minha loja para a Dafiti apenas por conflito na nomenclatura do item COR. Exemplo ERRO COM A COR: no meu ERP usamos a nomenclantura para AZUL MARINHO como MARINHO. Na DAFITI a nomenclantura para AZUL MARINHO é Azul Marinho (não pode haver letras maiúsculas). Não é viável eu alterar o nome da cor em meu sistema, por conta da minha estrutura nas lojas físicas e diante disto não gostaria de criar uma política comercial apenas por este ponto. Como posso resolver este ponto Fabio, por favor? Aguardo, obrigado, abraços, Assinatura_Email_090617