Preciso de ajuda, ao finalizar compra, vem um aviso de revisar meio de pagamento, via boleto bancario registrado bradesco, porem ja foi feito a homologação com a scopus, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

@Edmundo Freitas​ após a homologação eles não te enviaram uma chave para produção?

Edmundo, você configura isso dentro da VTEX, não em outra área externa.

Creio que as informações que associou no cadastro do gateway bradesco alvez estejam erradas, você precisa revisar.

Aconselho que entre em contato com o banco para agilizar isso.

http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-boleto-registrado-bradesco

Eduardo Melo, Conferi aqui no email recebido pelo scopus, só me veio a senha de acesso da area de produção, Não fui informado que teria outra senha

Nathan Prestes, Se voce tiver o caminho especifico pra esse assunto me passe por favor, a agencia que contratei não esta conseguindo solucionar o problema.

Edmundo, entre em contato com o banco, eles terão como resolver o seu problema.

Foge um pouco de VTEX este assunto, acredito que suas credenciais enviadas pelo banco estejam com problema ou como o Eduardo sugeriu, podem estar credenciais de homologação.

Ok Nathan Prestes, Eu imaginava que banco não erraria nesta questão, mas vou ligar e pedir uma revisão.

Muito Obrigado

Posta aqui o andamento do seu problema... pode ajudar outros lojistas

numeroPessoal o Problema era o seguinte, Na hora de cadastrar o endereço de retirada da mercadoria, no campo numero não estava cadastrado o numero, Só estava cadastrado no endereço, então na hora de validar o boleto dava erro

Pedi pra scopus dar uma olhada e me retornaram com o seguinte erro (segue foto)

Sem numero

Só foi adicionar e resolvido

Nunca imaginaria um assunto deste bloquear boletos