Preciso pegar mais de 100k orders / ou conseguir receita/orders de forma segmentada

Dado um período de tempo x, eu preciso pegar receita e orders das seguintes formas:

1) O total desse período de tempo x

2) O total segmentado por horas, dias, semanas (para montar um gráfico)

Para calcular o item 2) eu precisaria ter todas as orders,

porém acontecem casos em que a quantidade de orders é maior que 100 mil.

O endpoint de list orders tem limite de 100 items por página, então em alguns casos

seriam 300 requisições para 300 páginas, o que não é o melhor dos casos.

Outra opção (boa) seria o endpoint "export orders" já com o limite de 20 mil orders,

porém eu vi no link (no final da pergunta) que podemos pegar o export apenas de 6 em 6 meses?

De qualquer forma, tentando esse endpoint export orders eu recebi o erro oms001 (como no link citado).

gostaria de um esclarecimento em como conseguir esses dados (todas as orders), ou uma alternativa para resolver o item 2). Desde já, agradeço.

O link https://community.vtex.com/s/question/0D54u00007EWX4jCAH/erro-oms001-export-order-with-statusestou-recebendo-o-erro-error-code-oms001-message-an-error-has-occurred-exception-null-o-que-pode-estar-errado?language=pt_BR

@Willian Tavares​ , não sei se seria o caso de você contratar a VTEX (projeto) para disponibilizar essa informação, pois me parece que você precisa apenas de um histórico do que já passou, e que daqui pra fente você consegue lidar com a situação do dia a dia alimentado a sua base para produzir os gráficos.

Olá Willian, tudo bem?

Estamos revisando algumas perguntas da nossa Comunidade e, por isso, reabrimos o seu questionamento :slight_smile:

Infelizmente essas limitações mencionadas por você na obtenção dos dados dos pedidos é verdadeira, o que pode dificultar um pouco a análise de performance da sua loja.

Apesar de apresentar algumas informações sobre os indicadores de performance, a plataforma pode não contemplar todas as suas necessidades. Nesse caso, nós recomendamos o uso conjunto com outras ferramentas de análise mais específicas, como o Google Analytics, por exemplo.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Flávio Crelier

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.