Preço a Vista na prateleira - VTEX IO

Não estou conseguindo colocar o preço à vista na prateleira!

Cenário:

  1. Criei uma promoção do tipo regular, onde vou dar um valor percentual de 6% para todos os produtos onde para ela ativar deve selecionar boleto ou Pix.

  2. Na shelf da VTEX eu coloquei o componente vtex.product-price onde tem a prop product-spot-price.

  3. O componente exibe o preço computado (“preço por”) e não o preço promocional à vista que é aplicado no checkout.

1 Like

Olá Samuel, tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Para esse caso, como a promoção está restrita apenas para boleto e pix, a promoção somente seria aplicada quando uma destas formas de pagamento for selecionada, como elas só podem ser selecionadas no checkout, a promoção seria aplicada apenas no checkout.

Se você deseja que apareça já na vitrine, minha sugestão seria não trabalhar com essa restrição.

Eu sugiro averiguar a possibilidade de customizar o app de exibição do preço:

https://vtex.io/docs/components/all/vtex.product-price@1.13.0/

Mas se houverem dúvidas mais específicas, peço por gentileza que abra um ticket para o time de suporte da VTEX!

Olá Victor, tudo bem?
E no caso do desconto ser á vista para todos os meios de pagamento?
Comigo o product-spot-price não está funcionando.
Minha agência informa que não é possível exibir no PDP/Prateleiras o valor á vista.

Fala @thiago.minato, tranquilo?

Acredito que possa ser algum problema de configuração, o seu product-spot-price deve ser chamado dessa forma:

  "product-spot-price": {
    "props": {
      "blockClass": "[Classe que você deseja incluir]",
      "message": "{spotPriceValue}"
    }
  },

O que seria a Classe?
Quem está fazendo é minha agencia, que não está conseguindo configurar.

Hoje está dessa forma aqui:
Screenshot 2022-11-24 at 2.32.39 PM

A Classe é apenas uma classe HTML mesmo, só para identificação, poderia enviar um exemplo da implementação no arquivo de blocos? Acredito que o problema esteja ai.

Olá Thiago!
Conseguiu resolver este problema?
Estou com a mesma dificuldade

Fiz via postman
O bloco já estava configurado

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.