Preço apresentado diferente do preco cadastrado

Preco do site difere do preco cadastrado em sistema.

Olá @renato.moura!

Então, estive verificando a configuração da sua loja para o SKU 1183 e ao que aparenta, este foi modificado para constar com o preço fixo de R$ 200,00.

Como complemento, eu estive verificando o Audit para buscar por logs de alteração de preços, e então percebi que no dia 05/04/2024, às 18:11:40 houve uma alteração do preço deste mesmo SKU modificando-o para o preço fixo de R$ 200,00 já referenciado. Você também pode estar realizando esta busca ao acessar a rota Aplicativos > Audit. Lá você seleciona a opção Aplicação: Preços, Data: Últimos 7 dias e cria um filtro de Detalhe do evento: 1183. Desta forma, será possível visualizar todas as alterações realizadas no preço deste SKU nos últimos 7 dias, e então você poderá verificar o usuário/chave responsável pela alteração do preço fixo!

Atenciosamente,
Lucas Palhano Fonseca | Field Software Engineer

1 Like

essa resposta nao é válida pois dentro do mesmo filtro no dia 05/04 foi alterado para o valor correto de R$ 400,00
05/04/2024, 19:40:38
Put Price
1183
vtexappkey

“entidade após a ação”
{“itemId”:“1183”,“listPrice”:400,“costPrice”:150,“markup”:166.66666666666669,“basePrice”:400}

e no print enviado na abertura do chamado, consta o valor correto internamente de 400,00 e print do valor de 200,00 no site, no momento tive que remover do ar o produto em questao, preciso de uma resposta concreta e uma ação corretiva.

Entendido Renato! Eu percebi que você abriu um ticket tratando sobre este mesmo assunto, então para evitar que estejamos compartilhando informações particulares da sua loja por aqui, acredito que seja mais interessante que eu esteja realizando o atendimento do seu caso por lá, está bem?

Ao concluir nossa investigação, posso voltar por aqui para sumarizar o caso e elucidar o que ocorreu!

1 Like