Previsão de Assinatura

Não encontro um campo onde posso verificar a previsão a longo prazo de assinaturas no site.

Só consigo verificar a data de assinatura do próximo pedido, sendo assim, não conseguindo me planejar para compras futuras.

Alguém pode me ajudar com este ponto?

Olá @Willians-Filho. Seja bem-vindo à comunidade VTEX

A documentação do gerenciamento de Assinaturas na VTEX não menciona projeções de vendas, apenas te retorna informação histórica sobre como foram suas vendas para diferentes períodos.

Considerando que inclusive os assinantes tem a liberdade de pular os meses desejados ou pausar uma assinatura dentro do My Account, além de possíveis problemas de falha de pagamentos por insuficiência de saldo, problemas no cartão, acredito que só com o tempo que você conseguirá fazer projeções mais realistas considerando todos esses fatores que podem impactar sua previsão a longo prazo.

Veja abaixo a documentação completa sobre como Gerenciar as Assinaturas para entender com mais detalhes as particularidades dessa funcionalidade.

Como gerenciar Assinaturas
https://help.vtex.com/pt/tutorial/como-gerenciar-assinaturas--6Jk50FPbv6iuz1OsFypv8x

Abraços :slight_smile:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.