Prezados, bom dia. Onde foi parar a opção "Importar/exportar valores de tabelas de SKUs."? . Agora aparece a opção "Preços -> Listas de Preços", mas não aceita a planilha antiga.

PRODUTOS -> Catálogo -> Importação e exportação -> Listas de Preços

Também não consigo mais importar a tabela de preços ... aparece o menu novo de preços, mas não deixa importar a tabela, alguém está passando por isso também?

Deu certo Nelson, obrigado!

Olá Nelson, tudo bem?

Sua loja foi automaticamente migrada para o Pricing V2.

No novo Pricing, as planilhas de importação em massa têm um formato diferente.

Existe um artigo no help (https://help.vtex.com/pt/tutorial/lista-de-precos-v2#importacao-e-exportacao-de-precos) explicando em detalhes como fazer a importação e exportação adequada de preços, e também os conceitos de Preço Base e Preço Fixo, que são importantes de se entender nessa etapa.

Infelizmente você vai precisar adaptar suas planilhas, mas o esforço vai valer a pena, porque o Pricing v2 veio para ficar.

Abraço!

Pessoal Socorro, parou de funcionar dinovo a importaçaõ de Lista de Preços... agora sumiu lá do Catalogo da importação e exportação. e no lugar preços, não atualiza quando importamos a nova lista de preços fixos... alguém mais está com problema?

Prezado Luciano, bom dia.

Utilize este link

https://SEUADMIN.myvtex.com/admin/Site/SkuTabelaValor.aspx

Atenciosamente

Ok, obrigado Nelson. *Att,* *Luciano Silva* *Analista E-Commerce * *Retrato Falado - Loja Virtual* *loja.retratofaladojeans.com.br * *44 3631-5162 - Whatsapp: 44 99708-9267* *Skype: luciafigueredo.store* VTEX Community escreveu no dia sexta, 28/09/2018 à(s) 09:42: