Prezados, Estamos com uma duvida de integração. Quando cadastramos um produto novo a integração vem do meu ERP, colocamos em uma categoria "integração" para depois mover para a categoria certa cadastrada apenas na Vtex.

Por exemplo:

O produto mala Montreux - pequena, a primeira vez que jogar o produto na vtex,e ele vai para a categoria integração, ai na vtex eu coloco na categoria Malas>>Malas Pequenas.

Se eu incluir as medidas depois e der uma carga de alteração, eu consigo manter o produto na categoria malas pequenas, sem alterar a categoria para Integração.

Bom Dia!

@Paulo Kawasse​ as medidas é um campo obrigatório para a Vtex e acredito que você vai preencher ele somente uma vez, porque mandaria o produto sem as medidas?

@Eduardo Melo​ Eduardo, essa questão da medida é um exemplo. poderia ser acrescentar uma caracteristica do produto. o meu foco é na categoria se alterado diretamente na vtex, e qualquer carga dada for dada não alterar esse campo

@Paulo Kawasse​ nesse caso sugiro ver com o seu ERP, pedir para ele travar logo que realizar a primeira carga, para que qualquer alteração feita na Vtex não se perca quando realizar uma nova carga.

@Paulo Kawasse​ a VTEX disponibiliza as ferramentas para o seu integrador enviar os produtos e todas as configurações necessárias do ERP para a VTEX.

Esse modelo que você citou foi o integrador que montou assim. Precisa verificar com ele para que seja feito como você deseja. Aí se ele quiser, ele faz.