Problema ao acessar o carrinho compartilhado através do link

Estamos usando a nova funcionalidade de carrinho compartilhado com adição de produtos via API. No entando para finalizar compra estamos enviando para o site onde o cliente sente-se mais a vontade.

Quando "geramos" um novo carrinho a paritr da api (/api/checkout/pub/orderForm?sc=2&affiliateId=SMT) com as credenciais do cliente e ACESSAMOS uma url como a abaixo:

https://www.promart.pe/checkout/?orderFormId=239bfcfdb2bc4a399965ab0a1b188388#/cart

Ele cria um cookie com esse orderForm permitindo fazermos a adição de produtos via api ou site e nas 2 formas podendo vizualizar posteriormente com o mesmo link.

Problema que se gerarmos o carrinho e não acessarmos ele "enquanto vazio" e adicionarmos produtos, após tentar acessar a url ele não adiciona o cookie e aparece um carrinho vazio (mesmo existindo produtos nele via API).

O mesmo erro ocorre se acessarmos o carrinho compartilhado vazio adicionarmos produtos e depois vermos em nossa máquina os itens se, após isso, tentarmos acessar o carrinho por outra máquina (pois nessa outra ainda não terá o cookie).

Sei que essa é uma funcionalidade nova mas preciso muito de ajuda com isso. Não sei se é um problema na API pra adicionar cookie após ter produtos ou se estou fazendo algo errado.

Obrigado desde já,

Santiago