Problema ao vender um produto para retirada em loja, que dependerá de quantidade à ser complementada com outro estoque.

Prezados, vejam se podem me ajudar com essa situação:

Configurei uma doca para ponto de retirada. Trata-se de uma loja que tem um estoque próprio vinculado à ela, ou seja, criei um estoque para essa loja e vinculei a doca ao mesmo. Neste estoque, tenho 10 unidades de um determinado SKU.

Tenho um segundo estoque, que seria o CD, que tem 10 unidades desse mesmo SKU, com um tempo de custo de 7 dias para essa doca, ou seja, a doca também está vinculada à ele.

Quando vou no checkout, lanço a quantidade deste produto como 20 unidades. O checkout automaticamente reduz a quantidade, neste exemplo, para 11, e diz que não tem quantidade suficiente em estoque.

O mais estranho é que, se ele estivesse considerando somente o estoque da loja, ele reduziria para 10 e não para 11. Além disso, o prazo de entrega, ele considera o custo dos 7 dias, ou seja, ele está enxergando que precisará da quantidade no CD.

Alguém já passou por isso? Tem uma dica?

P.S.: A quantidade máxima do mesmo SKU no carrinho, está configurada para 999, ou seja, não é essa configuração.

Aconselharia a abertura de um chamado na VTEX ao invés de utilizar a comunidade neste caso.

Nathan, se realmente ninguém puder contribuir com algo útil para solucionar essa situação, é isso que vou fazer. Até lá, farei o uso da comunidade, que acredito ter justamente esse objetivo:troca de experiências.