Problema checkout - 504 Gateway Time Out

Prezados, um cliente relatou problema ao finalizar pedido com boleto e em compra teste ocorreu o mesmo problema (não testei na opção cartão). Mais alguém com este problema?

O print mostra a tela de erro e a segunda tela é quando tentamos retornar para o checkout.

Abs

Boa Tarde!

@Lourival Moreira Mates Junior​ qual o seu adquirente? Acredito que o problema seja nele.

Olá Eduardo, trabalho com a mundipagg e adquirente stone.

@Eduardo Melo​ Vou consultar a mundipagg se tem algum problema relatado lá.

@Lourival Moreira Mates Junior​ dentro o OMS, você tem um filtro de "Situação do Pedido" -Incompleto, faça esse filtro pegue o seu pedido de teste, clique em ver detalhes da transação e observe se houve algum erro de comunicação ao enviar a Mundipagg.

Eu não tenho nenhum cliente com esse adquirente aqui para testar o cenário para você.

@Eduardo Melo​ Não sabia disso, ainda estou habituando com a Vtex. Obrigado pela dica e agora vi que você é de uma agência, salvarei aqui para futuros contatos de serviço.

Em relação ao problema é como você falou, conforme este print anexo o problema está relacionado com a mundipagg.

Além disso recebi um retorno da mesma informando que os boletos da Stone são do banco santander e a API do banco está passando por instabilidade e deve ser este o problema.

@Lourival Moreira Mates Junior​ maravilha, estamos aqui para ajudar.

@Eduardo Melo​ Sua empresa trabalha com google ads?

@Lourival Moreira Mates Junior​ trabalhamos sim, temos um pacotes de marketing de performance.

@Eduardo Melo​ Gostaria de mais informações, se possível me informe o e-mail que devo consultar.

@Lourival Moreira Mates Junior​ claro, pode enviar um e-mail para o nosso comercial: bruno.cury@clickqi.com.br ele vai tirar todas as suas dúvidas.

@Eduardo Melo​ Obrigado, já enviei um e-mail para ele.