Problema com arredondamento.

Vamos iniciar as vendas usando a Vtex para nosso varejo, mais tenho um problema que está dificultando o processo.

Meu PDV usa o truncamento de valores e aparentemente a Vtex arredonda, assim quando meu ERP retorna o valor para Vtex, temos uma divergência de 1 ou 2 centavos que não permite o faturamento do pedido.

Minha dúvida em relação ao arredondamento da VTex, é possível alterar?

Tenho o seguinte exemplo:

Peso: 0,444 x Preço: R$ 35,90 = Resultado: R$ 15,9396

O meu PDV leva em consideração o valor R$ 15,93 (esta truncando) e acabo tendo a diferença de R$ 0,01).

No meu caso não tenho opção de alterar o PDV.

Existe alguma opção dentro da Vtex que me permita essa configuração de arredondar ou truncar?

Para faturamento somente se for o mesmo valor, não pode ter essa divergência.

No seu caso você vai precisar ajustar o seu pdv

Dentro de GERENCIAMENTO DE PEDIDOS > CONFIGURAÇÕES você tem um campo de casas decimais a serem consideradas, porém não sei se isso resolveria algo.

@Marcelo Teixeira​ ja testou a opção de preços psicológicos? Eu resolvi um problema similar desse jeito, ele te permite, ajustar cada casa do decimal: https://help.vtex.com/tutorial/preco-psicologico-v2?locale=pt

@Yasmin Florez Galvis​ no caso aqui não resolve, mas agradeço a idéia.

@Nathan Prestes​ é não vai resolver, estou vendo se será possível alterar a impressora somente do e-commerce, se não, tentarei ver se a integradora não consegue fazer algo.

Agradeço a ajuda.