Problema com fechamento de pedido, página fica carregando e cliente não consegue finalizar compra. Mais alguém?

Estamos desde ontem com inúmeras reclamações de clientes que não conseguem finalizar a compra. No carrinho quando clicam em fechar pedido simplesmente fica carregando a página e não avança.

Mais alguém com o mesmo problema?

@Talita Müller​ Notou algum padrão em termos de método de pagamento? Ao final é exibida uma mensagem de erro?

@Eduardo Gomes​ O cliente não consegue chegar na parte da escolha da forma de pagamento, quando ele clica em "Fechar Pedido" a página simplesmente fica carregando e não prossegue para finalização da compra. Não apresenta nenhuma mensagem de erro.

@Talita Müller​ Sugiro o seguinte teste: antes de finalizar a compra, aperte F12 (se Chrome), e clique em console.(https://snag.gy/ofw0Yk.jpg) Em seguida, clique no Finalizar Compra. Veja se aparece algum erro destacado em vermelho. Talvez precise de alguém de desenvolvimento para avaliar.

Tem um exemplo de seleção de produtos em que ocorreu esse erro? Veja se nas especificações de SKU desses produtos estão preenchidos os valores, como tamanho, por exemplo.

@Eduardo Gomes​ Obrigada pela ajuda! Fiz o teste e apareceram informações em vermelho ligadas a banner, facebook e alguns códigos. Solicitei ajuda do nosso suporte.

Eu verifiquei alguns SKUs e todos estão com os valores preenchidos corretamente.

Mais uma vez, obrigada pelo apoio!