Problema com rota /transaction

Boa tarde, estou com um problema ao finalizar compra com smartCheckout. O problema é na rota / /api/checkout/pub/orderForm/${data.orderFormId}/transaction e o erro aponta que o addressType do endereço selecionado é inválido.
Isso acontece porque o addressType do endereço está vindo null, mas não estou conseguindo dar um update na rota de endereços da vtex, então consequentemente meu orderForm está sempre retornando o mesmo addressType, mesmo que eu tente forçar isso.

Teria algum caminho para forçar o orderForm atualizar, considerando que estou tentando via smartCheckout?

Olá Maria Fernanda (@maria2), tudo bem contigo?

Isso acontece com um usuário em específico ou com todos os usuários?

Caso seja com um determinado usuário:

  1. Eu tentaria seguir esta documentação para modificar as informações de endereço do cliente para ver se atualizando o endereço o problema se soluciona.

  2. Caso não funcione o caminho seria abrir um ticket solicitando a remoção do endereço do usuário já que a documentação da VTEX é explícita ao recomendar que não seja removido dados das entidades AD e CL manualmente e que estas ações devem ser solicitadas via ticket.

Abraços :slight_smile:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.