Problema com texto sem HTML no Mercado Livre

Olá, tudo bem?

Então, marquei a opção da Vtex de enviar o conteúdo para o Mercado Livre sem HTML, porém, o texto foi sem nenhuma quebra de linha, ficou tudo embolado.

Como enviar esse texto sem HTML, porém pulando linha para o Mercado Livre?.

PS: No template da Vtex o conteúdo está com as linhas puladas, mas não funcionou.

Em nossa loja também estamos com esse mesmo problema.

Na Vtex conteúdo com quebra de linhas e no Mercado Livre não reflete e fica tudo junto.@Vanessa Rodrigues​ . Consegue nos ajudar?

*Um exemplo de como fica:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-939057273-radiador-renault-duster-2011-a-2016-brasado-valeo-_JM

Olá @Guilherme Prado​ e @Marcos Magalhães​

Nos casos de vocês, vocês devem escolher: ou vocês mandam a descrição para o ML como texto simples, ou mandam como html. Se enviarem como texto simples, a descrição irá como texto corrido, não tem o que fazer. Ele não irá levar em consideração as quebras.

Agora, se vocês enviam o texto como html, ele irá puxar de acordo com o html no cadastro do produto, e levará em consideração, quebras, bullets, parágrafos, etc.

Resumindo: texto simples não considera as quebras. Texto html irá pegar as quebras do html.

Espero ter ajudado ;)

@Marco de Bem​ como o Mercado Livre não vai mais permitir conteúdo em HTML, precisamos de uma alternativa, o sistema da Vtex teria que de alguma forma adicionar quebra de linhas no conteúdo (uma vez que adicionamos no template), certamente é possível fazer isso de alguma forma.

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52